Sim, esse é o título padrão de um post em WordPress. Fiquei um tempo pensando em como ser original diferente e que mostrasse meu trabalho como freelance. Então pensei: Surpreenda-se! Freelance barato! Freelance remoto! Freelance em Florianópolis! Mas não. Não quero estar no mesmo estereotipo em que muitos se colocam pensando apenas no resultado “grana’. Quero dizer meu “Olá, mundo!” de uma forma que mostre o que sou e o que eu faço.

Bom, se você já chegou até aqui, pode perceber que eu sou um freelance em desenvolvimento de websites, blogs, fan-pages, etc. Não apenas diretamente com o cliente mas para empresas também, que em meio a tantas demandas, fica mais fácil passar um projeto pra um freela sem perder o nome da empresa no projeto. E é algo que eu gosto, não só pela renda extra (sim eu sou empregado) mas pela oportunidade de conhecimentos e de desafios que isso me proporciona. Saber administrar tempo, trabalho, estudo, família é algo que todos nós devemos praticar sempre e isso é o que me faz aprimorar essas qualidades.

Então é isso 🙂 Acho que esse post é mais uma apresentação do meu trabalho, mas acho que post não serve pra isso e se serve eu sou um péssimo blogger.

Por aqui você vai acompanhar os meus projetos, minhas novidades e o que eu acho interessante.

Um freelance com boa base de programação, suporte, leitura de ondas (isso fica para um próximo post) e gerenciamento de projetos.

Abraços,

Facebook
Google+
http://rgcdesenvolvimento.com.br/ola-mundo
Twitter
LinkedIn
Instagram

Otimização de tempo

Ideias inovadoras

Tecnologia avançada

Comunicação clara